Serkat | Empresas do Simples precisam ter certificado digital
 



NOTÍCIAS NOTÍCIAS
Veja também:

Como a gamificação pode ajudar sua empresa?
O que é pedido de viabilidade?
Reserva de emergência: qual a importância e como montar?
Por que ter um CNPJ?
Gestão de inovação: o que é e qual a sua importância?
Contabilidade para supermercados
Psicologia das cores no marketing de grandes empresas
Qual o momento certo para abrir o CNPJ da minha startup?
Importância da missão, visão e valores de uma empresa
O que é crowdfunding?

Veja Mais +

Empresas do Simples precisam ter certificado digital
Data da publicação: 08/06/2016
A assinatura eletrônica é necessária para as empresas prestarem informações à Receita Federal


As empresas do Simples Nacional, que possuem mais de cinco funcionários, serão obrigadas, a partir de 1° de julho, a usarem certificado digital para prestarem informações trabalhistas, fiscais e previdenciárias por meio da GFIP e do eSocial.

A adequação segue um cronograma, previsto desde dezembro do ano passado, quando empresas do regime simplificado com mais de 10 funcionários foram obrigadas a adotar o certificado, e vai até julho de 2017, quando a exigência deve ser adotada por empresas com mais de três funcionários.

A medida é decorrente da Resolução do Comitê Gesto do Simples Nacional (CGSN) nº 125, que altera dispositivos da Resolução CGSN nº 94/2011.

 

Fonte: Diário do Comércio

 

Comentários





Redes Sociais

Serkat
Rua Rui Barbosa, N. 149
Centro - Lages - SC
Fone/Fax: (49) 3222 1826
contato@serkat.com.br

Procon
Serkat Site Seguro Google
Estúdio Sul