Serkat | Pensando em contratar uma contabilidade?
 



NOTÍCIAS NOTÍCIAS
Veja também:

Plano de negócios para advogado
Transformando reclamações em oportunidades
Como aumentar a produtividade das PMES?
Fluxo de caixa: entenda a importância
Empreendedorismo verde
Simples Nacional é mantido no novo relatório da reforma tributária
O que é o certificado digital e como obtê-lo
Calcule a carga horária de trabalho dos seus funcionários
Contabilidade para figuras públicas
Você sabe o que é DAS do MEI?

Veja Mais +

Pensando em contratar uma contabilidade?
Data da publicação: 20/09/2021


A contabilidade é um dos parceiros mais importantes do seu negócio. Ela faz um gerenciamento completo dos impostos que devem ser pagos, dos tributos e também deixa sua empresa na legalidade. Diante disso, todo negócio precisa de uma boa empresa de contabilidade para cuidar de toda a gestão tributária.

 

Selecionamos algumas dicas para você avaliar antes de contratar uma contabilidade. Confira:

 

- Peça indicações

Procure saber um pouco mais sobre os serviços prestados, a qualidade e a organização do escritório. Antes de decidir contratar uma contabilidade, pesquise bastante as opções e tenha boas conversas de modo a se sentir seguro para escolher.

 

- Avalie o relacionamento

Ao contratar uma contabilidade, avalie o atendimento que ela te proporcionou. Se este relacionamento te deixou à vontade, seguro e confiante, considere saber mais sobre essa empresa. Verifique também os recursos que ela dispõe para te atender com prontidão, da maneira mais rápida possível.

 

- Visite o escritório

Após a seleção inicial, procure visitar o escritório da contabilidade que você pretende contratar para entender melhor o clima do lugar, avaliar a situação do espaço e a organização também. Isso ajuda você na hora de decidir. Além disso, uma boa conversa presencial pode trazer ainda mais confiança e certeza na prestação de um serviço completo e eficaz.

 

- Confira como é feito o acompanhamento

Verifique como será feito o acompanhamento dos seus tributos e impostos. Procure construir uma relação de confiança e transparência nestes acompanhamentos e defina também a frequência de como eles serão feitos no seu negócio.

 

- Avalie os honorários

Analise se as condições estabelecidas pelo escritório de contabilidade condizem com a sua realidade financeira e com a situação atual da sua empresa.

 

Ainda tem alguma dúvida? Conte conosco! Entre em contato e estaremos de portas abertas para lhe receber e sanar todas as dúvidas.

 

Comentários





Redes Sociais

Serkat
Rua Rui Barbosa, N. 149
Centro - Lages - SC
Fone/Fax: (49) 3222 1826
contato@serkat.com.br

Procon
Serkat Site Seguro Google
Estúdio Sul