Serkat | Transformando reclamações em oportunidades
 



NOTÍCIAS NOTÍCIAS
Veja também:

Relatórios contábeis: o que são e qual a sua importância para empresa?
Público-alvo: o que é e como definir o seu?
Direitos e deveres do empregador
OKR: conheça essa metodologia de gestão de metas
Entenda o Lucro Presumido
Internet das coisas: vantagens às seguradoras
O que é MVP?
Gestão financeira para pequenos negócios
Plano de negócios para advogado
Transformando reclamações em oportunidades

Veja Mais +

Transformando reclamações em oportunidades
Data da publicação: 20/10/2021


Todo empreendedor tem como objetivo prestar um bom serviço e ver sua marca se tornar referência no mercado em que atua. Mas, nem sempre as coisas saem como o esperado. É nesse momento que o gestor precisa entender que as críticas podem servir para aprimorar os serviços prestados pela empresa.

 

Construir a imagem de uma empresa demanda muito trabalho, estratégia e visão de mercado. Uma imagem arranhada é muito mais difícil de ser recuperada do que ocupar uma nova fatia no mercado.

 

É importante que o empreendedor consiga pegar as falhas do seu negócio e demonstrar para o cliente que está apto a se aprimorar e oferecer soluções que cada vez mais atendam o consumidor de forma personalizada.

 

A confiança do cliente em seus produtos e serviços e a forma como ele enxerga a autoridade que a sua marca possui em determinado setor são pilares que devem ser preservados, pois são cruciais para o processo de fidelização e expansão.

 

Compreender que as críticas não devem ser levadas para o lado pessoal é um bom começo para reverter a situação junto à clientela insatisfeita, ou até mesmo impedir que seu negócio fique mal falado por meio de um boca a boca de insatisfação.

 

É importante compreender que um cliente insatisfeito não necessariamente vai excluir sua empresa das possibilidades dele. Se o problema for resolvido e ele tiver uma boa relação com a sua marca, pode até mesmo propagar sua empresa como uma marca que, mesmo quando há algum problema, apresenta soluções eficientes.

 

Leve em conta a opinião do cliente e aplique o feedback em melhorias contínuas na sua empresa.

 

Para mais informações acesse o link: https://plid.in/serkat-reclamacao-de-cliente

 

Comentários





Redes Sociais

Serkat
Rua Rui Barbosa, N. 149
Centro - Lages - SC
Fone/Fax: (49) 3222 1826
contato@serkat.com.br

Procon
Serkat Site Seguro Google
Estúdio Sul