Serkat | 5 ferramentas de marketing digital para sua empresa
 



NOTÍCIAS NOTÍCIAS
Veja também:

O que é pedido de viabilidade?
Reserva de emergência: qual a importância e como montar?
Por que ter um CNPJ?
Gestão de inovação: o que é e qual a sua importância?
Contabilidade para supermercados
Psicologia das cores no marketing de grandes empresas
Qual o momento certo para abrir o CNPJ da minha startup?
Importância da missão, visão e valores de uma empresa
O que é crowdfunding?
Budget e Forecast: o que é?

Veja Mais +

5 ferramentas de marketing digital para sua empresa
Data da publicação: 17/01/2022


Confira as ferramentas de marketing digital que separamos para você aplicar na sua empresa:

 

1 – WhatsApp for Business

O app é um recurso direcionado para que empreendedores criem um canal de comunicação com seus clientes de forma rápida e organizada. Bem semelhante ao WhatsApp comum, a única diferença é que na versão empresarial, a plataforma otimizou os seus recursos de comunicação, disponibilizando a opção de criar listas de contatos para distribuição de mensagens e o uso de mensagens automáticas de atendimento.

 

2 – Redes sociais

Facebook e Instagram são as duas ferramentas de marketing digital mais populares para empresas. Criar um perfil para o seu negócio nessas redes é essencial, desde que esteja alinhada com seu público.

Ambas as plataformas apontam alto nível de audiência e contam com recursos de divulgação gratuitos e pagos.

 

3 – E-mail marketing

O e-mail marketing é um ótimo canal para divulgar sua empresa, fazer promoções, pesquisas e melhorar o relacionamento com seus clientes. Capriche no design do e-mail e no conteúdo. Pense também no assunto da mensagem e personalize com o nome do seu cliente.

Além de ser rentável e econômico, o e-mail marketing permite que a sua mensagem ganhe um alcance enorme. E o melhor de tudo: você pode utilizá-lo para diversas finalidades.

 

4 – Sites, blogs e fanpages

Uma outra alternativa acessível e muito importante para promover e vender seus produtos é a criação de um site. Na verdade, com a inserção cada vez mais forte da tecnologia na vida dos consumidores, se torna quase impensável ainda não possuir uma presença digital.

Invista também em conteúdos otimizados em SEO para todas as suas publicações. Assim, você conseguirá alcançar as melhores posições nos mecanismos de busca, como o Google, por exemplo.

 

5 – Google

Você, provavelmente, deve saber que o Google é o principal mecanismo de busca do mundo. Para ter uma ideia, são feitas mais de 100 bilhões de pesquisas mensalmente no Google. Isso significa que anunciar nesta plataforma pode ajudar você a vender muito mais.

 

Ficou interessado? Saiba mais clicando aqui: https://plid.in/serkat-mkt-digital

 

Comentários





Redes Sociais

Serkat
Rua Rui Barbosa, N. 149
Centro - Lages - SC
Fone/Fax: (49) 3222 1826
contato@serkat.com.br

Procon
Serkat Site Seguro Google
Estúdio Sul