.jpg&width=300&height=150)
A gestão de inovação é capaz de sistematizar o processo de inovação, determinando quantas etapas e rotinas ele terá, assim como os materiais, recursos financeiros e tecnológicos que deverão ser aplicados, além de estabelecer a estrutura hierárquica e decisória que será praticada para viabilizar a geração de resultados.
A gestão de inovação tem capacidade de intensificar seu nível produtivo e competitivo. Por meio da inovação, é possível revigorar a empresa ano após ano, enquanto uma empresa que não consegue inovar, irá perder seu espaço no mercado para um concorrente.
Pensar no futuro da sua empresa a partir da implementação da gestão de inovação é um passo fundamental para que seu negócio sobreviva em um mercado competitivo. Empresas que investem em gestão de inovação, conquistam posições melhores no mercado e vão mais longe.
Nesse contexto, uma organização deve contar com uma agenda de inovação para sistematizar, organizar e impulsionar a capacidade de promover avanços e conquistar novos espaços.
Mas este objetivo não é definido apenas para se obter retorno econômico e financeiro, mas também social, ambiental e cultural. Assim, a organização deve saber como reter talentos, usar esse potencial criativo e dirigir as atividades, bem como, para trabalhar em benefício de outras pessoas.
Quer saber mais? Acesse o link: https://plid.in/serkat-gestao-de-inovacao
|